domingo, 26 de outubro de 2014

Cãominhada e Magus'cão 2014

A manhã de hoje foi em grande! Mais uma Cãominhada organizada pela Clínica Veterinária MilAnimais que correu muito bem e que teve um sol abrasador a acompanhar!
Este ano fiz-me acompanhar pelo Abanicus e o meu sobrinho Teófilo também foi! Antes da Cãominhada se iniciar, este era o espírito dos patolas!! 
O meu sobrinho sempre bem disposto e simpático!!! 
Aqui está a prova de que o Abanicus adora tudo o que esteja relacionado com jardinagem!! Especialmente se for para destruir! E abrir buracos!
No regresso o cansaço já se fazia sentir....
O Abanicus fartou-se de me pedir colinho...
...à tia também...
...o Teo aproveitou para se deitar um pouco e refrescar a barriga...
...os dois meninos completamente exaustos...
...e após muitos pedidos desesperados para ter um colinho, lá conseguiu!!!
As crianças tiveram direito a um espectáculo de marionetas, divertido e educativo, acima de tudo. 




As castanhas estavam deliciosas....foi uma excelente ideia!
Achei imensa piada a esta fotografia...o Teo é extremamente meigo, simpático, brincalhão e bem disposto. Mas aqui estava mesmo cansadito e a precisar de um carinho da dona. Lindo, o meu sobrinho!
Ontem apeteceu-me fazer algo novo e decidi fazer uma bordadura num painel de crochet há muito terminado. É desta que vai ser pendurado na parede!
Digamos que quase tive direito a uma sessão gratuita de acupuntura, tantos foram os alfinetes que utilizei para fazer marcações diversas.



Aqui estão os ponpons....desculpem a fraca qualidade das fotografias, mas quando o trabalho estiver concluído e colocado na parede tentarei obter umas imagens com melhor qualidade!
Por agora resta-me recarregar baterias para mais uma semana de trabalho.
Fiquem bem e até já!

**Màirí 


Sem comentários:

Enviar um comentário