sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cold outside....

Que frioooo!!!!!!
Mesmo como eu gosto!!!!
Mesmo com uma valente gripe, não consigo nem quero estar sossegada.
Mesmo com a manhã já um pouco avançada, a temperatura por estes lados estava baixaaaaa.....


É mais do que assumida a paixão que tenho pelo "meu" castelo. Todas as vezes que por lá passo descubro coisas novas. Coisas lindas. Coisas que enchem a alma. 
Ao olhar para estas muralhas, atravessando o bosque, pus-me a pensar na minha própria pessoa a viver na idade média. Pelos deuses....devia de andar sempre à espadeirada!!! Ou então atiravam comigo para dentro de uma fogueira num abrir e fechar de olhos!
Mesmo assim, continuo a pensar como seria viver nesses tempos.... 
Caminhando pelo bosque deparei-me com estes cogumelos estranhíssimos, mas de um castanho atraente...com um aspecto tão macio! 
Não sei porquê, mas a realidade é que andei a cuscuvilhar a maior parte dos troncos que fui encontrado e não encontrei mais cogumelos Só mesmo estes. Aqui. Neste local. Neste tronco.



 Um aloe lindo....o contraste dos tons laranja com os verdes é magnífico.
Enamorei-me por esta obra. Estão a construir um quiosque no castelo. Apesar de estar a gostar muito da obra, preocupa-me constatar que está parada há pelo menos duas semanas. Espero que esta situação não se prolongue.... 
Adorooooooo este banco em alvenaria...lindo!!!!


Palavras para quê?? Tudo o que possa ser dito acerca deste local é pouco e não faz justiça à sua grandiosidade.
Se mesmo em ruínas é imponente, nem consigo imaginar como seria há séculos atrás....




Saturada de espirrar, assoar o nariz, espirrar mais umas vezes e voltar a assoar o nariz como se não existisse amanhã, a noite para mim já começou...na caminha, com um fantástico chá quente e com um dos melhores livros que me passaram pelas mãos nos últimos tempos....

Fiquem bem!!!

** Màirí

Sem comentários:

Enviar um comentário