terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Merry Christmas....

Na véspera da véspera de Natal, há que tentar reunir a família e estarmos junto de quem gostamos. Sem pensar em consumismos desenfreados. Com a capacidade de apreciar a vida e o que de melhor ela tem para nos dar.
Antes do desejo formal de boas festas, fica uma amostra do que tenho andado a fazer no que toca às agulhas...confesso que me divirto imenso a olhar para os esquemas e a inventar combinações de cores.
Aqui ficam alguns resultados:






Porque amanhã é dia de trabalho e a paparoca não espera, o perú já está a marinar desde hoje....vai ter imenso tempo para absorver a explosão de sabores do meu tempero secreto.....se bem que não como carnes vermelhas há ano e meio, ainda não me libertei das carnes brancas. Pode ser que um destes dias ainda o consiga fazer.

Tenho um presépio muito antigo, da altura em que era criança. Tendo algum receio de o expor às diabruras da gata Maria, encontrei um presépio pequenito que achei bastante engraçado.
Decidi pendurá-lo....e o resultado é o que mostro de seguida:
Oito figuras bem simpáticas e que representam o que há a representar. Gostei do resultado final.

Concluídos que estão os últimos embrulhos, resta-me desejar-vos um santo Natal, repleto de tudo aquilo que vos faça felizes.
A todos os que, tal como eu, vão trabalhar na quadra festiva, redobro os votos de felicidade, esperança por dias melhores e perseverança para que consigam alcançar tudo o que desejem.
Para quem tem a felicidade de poder descansar e partilhar agradáveis momentos por casa, fica o desejo de que não se esqueçam que há sempre alguém a olhar pela vossa segurança. 

Sejam felizes!

**Màirí

1 comentário:

  1. alguém k consegue sempre por a própria vida em segundo plano .
    tudo de bom maria Bjns boa continuação

    ResponderEliminar