sábado, 22 de junho de 2013

Dia ultra preenchido e cansativo

Pois é. Tal como previsto, foi hoje o dia. O dia em que finalmente fiquei com acesso direto ao sótão.
Aqui temos a vista a partir da casa da minha irmã:
Aqui a partir da minha:
Podemos observar as escadas e ao fundo uma das paredes de tijolo de burro:
As ombreiras já rebocadas:
 


Houve ainda tempo para limpar mais um pouco de uma das paredes de tijolo de burro, trocar um barrote do telhado e limpar telhas....bahhhh...e o calor que esteve foi simplesmente insuportável!!!
Impossível é ficar maldisposta ao pé dos meus sobrinhos. Quem resiste a uma coisinha destas??? Com o novo penteado que tem, batizei o Teozinho de Beatriz Costa...ehehhehe....acho que não achou muita piada, mas paciência!

As ervilhas de cheiro estão fantásticas, apesar do ataque massivo de lagartas e piolhos (este ano tem sido demais...possa...). Um aroma fresco e extremamente agradável, acompanhado por uma palete de cores linda e diversificada.
 







A bungavília decidiu dar o ar de sua graça e cá está esta flor linda! Por enquanto é a única, mas hão-de florescer mais!
Os meus brincos de dama:

E os damascos! Este ano em menor quantidade, mas deliciosos como sempre!

Já na caminha e com os pés completamente afogados em creme, é hora de descanso...o jantar fica para amanhã!
Bom fim de semana!

Màiri **

Sem comentários:

Enviar um comentário