sábado, 14 de dezembro de 2013

Decorações natalícias

De forma a aproveitar o último dia de folga (pois é...amanhã lá me terei que apresentar ao serviço...), andei a dar um jeitinho às decorações de natal.
A Maria faz sempre questão de fazer sentir a sua presença e de dar opiniões valiosíssimas! 
Parti de uma coroa antiga...
...fui juntando alguns adereços...
...mais alguns...
...e ficou assim!!!
Não sei porquê, mas fiquei com uma mancha ao centro da fotografia...o que me "obrigou" a tirar mais algumas!
Aqui está então:
A coroa para colocar na porta da entrada começou assim:
 
...foi evoluindo a pouco e pouco...
 
...até ficar quase, quase pronta!
Aqui está ela, no lugar que lhe é destinado:
 
Com o apoio permanente da Maria...
...avancei para algo que já vos mostrei ontem: a decoração dos ramos que recolhi do meu quintal.
Como já tinha um conjunto decorado, hoje dediquei-me apenas ao segundo grupo de ramos (desta vez dispostos dentro de uma antiga garrafa de ginjinha!!).
Adoroooo estas cores...
e estas também!
O resultado final!!!
Estas rosas pequeninas deliciam-me...e são tão fáceis de fazer!!! Lindas!
De acordo com a quadra que atravessamos, e como tenho dois azevinhos lindos, decidi que seria justo estarem em casa, a alegrar o ambiente!
Cá estão eles:


Ao final da tarde a azáfama do dia foi enorme para a Maria, que decidiu (muito contrariada!!!) dormir uma sestinha!
Quando o vôvô chegou a casa ficou felicíssima!!
Mas é claro que um gato de família tem direitos!!! De entre os quais estar deitada ao colo de quem mais se gosta!!!
Portanto, há que fazer sentir a presença...
 ...e se o jornal continuar a ser mais importante, há que insistir...
...mais um pouco...
...objetivo quase alcançado...

 ...e finalmente conseguiu o aconchego de que tanto gosta! 
No entanto, permanece a questão!!!
Para que servirá tudo isto que ando a fazer???
(Bom...não vou dizer qual a minha ideia, mas espero sinceramente que consiga fazer alguma coisa de jeito! Caso contrário vou passar uma vergonha terrível!!!).
Aguardo palpites!!!
E aqui vou passar o restinho do último dia de folga... 
Fiquem bem...e aproveitem o fim de semana!

Até breve!

Màiri ***

Sem comentários:

Enviar um comentário