quarta-feira, 6 de março de 2013

Pequenos avanços

Último dia de folga...dia de pequenos avanços nas obras. Mais um dia em que não parei de pensar em imensas coisas. Se vale a pena continuar a investir em conhecimentos...em educação...em formação. Os anos passam e tudo continua ...ia a dizer igual, mas pior é o termo correto. A hipótese de começar a procurar alternativas a sério, preferencialmente fora do país, apresenta-se cada vez com mais força. A hipocrisia que reina no nosso país é terrível...a desmotivação vai e vem, mas desta vez parece-me bem que veio de armas e bagagens.
Ontem à noite a Bolachinha teve direito a uma pequena festa de aniversário. Aqui por casa a família é unida, tenha-se duas pernas ou quatro patas...somos todos um só.
Ao fim da noite estava exausta e adormeceu rápidamente:
 
Pela manhã, continuei com as juntas. Toda a área que vai ficar um pouco mais elevada já está com todas as juntas betumadas.
Aqui está a companhia mais assídua dos últimos dias:

 
Que trabalhão para limpar tudo isto....
No final das obras, este tijolo vai ter um fim feliz...em sinal de agradecimento pelos bons serviços prestados (companhia, banco, escadote, ouvinte atento) vai ser aproveitado e reconvertido num banco que vai ficar muito confortável.
O cantinho onde vou colocar a máquina de costura já tem a bordadura em madeira:

 
 
E toda a lateral direita já tem o chão acimentado: 
 
 
Lá fora, e apesar do vento e da chuva, os meus damasqueiros estão cada vez mais floridos:


 E as minhas vizinhas ovelhas adoram comer rama de oliveira:
 
 Màiri **
 

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário