Com muito pouca vontade de sair de casa (apenas tenho saído para fazer o estritamente necessário...ou seja: compras de supermercado!), os dias têm sido ocupados com a continuação das arrumações e com uma das melhores terapias que conheço: o crochet!!
Ontem fui a um dos meus damasqueiros e cortei alguns ramos.
Como gosto bastante de garrafas, sejam elas pequenas grandes, estreitas ou largas, aproveitei duas delas (uma de ginjinha de Óbidos e outra de amarguinha) e converti-as em jarra.
Contrariando a ideia de que o outono não é florido, decidi enfeitar os ramos que colhi...e aqui está parte do resultado obtido (ainda não está terminado!!).
A qualidade da fotografia não é a melhor, mas ao vivo é bastante agradável à vista e proporciona um ambiente extremamente acolhedor!
O que dizer de uma casa onde os animais reinam?
O que dizer quando vou de manhã à sala e dou com a Gata Maria confortavelmente instalada nas suas almofadinhas?
E o que dizer quando durante a tarde se vai fazer qualquer coisa e quando se regressa à sala é este o panorama?Realmente, esta patareca faz tudo para ter um pouquinho de calor...
...fez pose...não queria sair dali (parecia que estava colada!!) e teve que ser retirada ao colo.....
A primeira peça de decoração natalícia foi colocada..pequenina e discreta, mas que sabe marcar o seu lugar...amanhã espero deixar a restante decoração concluída.
Afinal de contas, já só faltam 11 dias para a grande noite!
Entretanto, a noite vai passar-se com isto...
...e com isto:
E sabe tão bem!!!!
Até breve!
Màiri ***
Sem comentários:
Enviar um comentário