domingo, 23 de dezembro de 2012

Domingo em casa

Depois de uma noite de serviço, e com um nevoeiro impossível desde Évora até quase chegar a Montemor, fui dar um "saltinho" ao castelo e deparei-me com:

Tenho imensa pena que a fotografia tenha sido tirada com o telemóvel, porque não faz de todo justiça à beleza da cena. Vou passar a andar sempre com a máquina fotográfica dentro da mala!
Em casa, e para aproveitar a manhã, decidi preparar algumas cerâmicas que vou colocar no quintal.
Estavam assim:
 
E ficaram assim:

 
 
Durante a próxima semana espero pintar com a cor definitiva: azul cobalto.
 
Durante esta tarefa contei com a ajuda preciosa dos meus "sobrinhos" Migalhas Joaquim e Teófilo:
 

Durante a tarde, e porque o cansaço já me anda a rondar, vou abrandar o ritmo.
Ainda assim, vou-me dedicar a várias atividades:

1) continuar a leitura das crónicas de gelo e fogo (já vou no oitavo volume!!!)



2) ver mais um ou dois episódios dos maravilhosos Midsomer Murders


3) realizar uma perseguição cerrada a todos os patolas desta casa para a tradicional fotografia de Natal



4) tirar o conteúdo do saco maravilha para concluir uma prendinha que vou oferecer amanhã


5) e muito provavelmente dormir uma mini sestinha com a Bolachinha!! Quem resiste a este olhar??


Beijinhos serrubecos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário