domingo, 30 de dezembro de 2012

2012 em revista

Boa noite, serrubecos!!

2012 está prestes a findar...2013 avizinha-se espinhoso e extremamente doloroso a vários níveis.
Resta-nos esperar conseguir manter a nossa verticalidade enquanto seres humanos.
Sexta feira apeteceu-me ir dar uma volta a pé depois de jantar. Apesar do frio imenso, e da falta de jeito para tirar fotografias com o modo noite ativado (ficaram todas tremidas....), a voltinha que dei permitiu colocar algumas ideias em dia e, ainda assim, obter algumas imagens que considero interessantes.

Algumas das ruas iluminadas:


 
Uma varanda que consegue estar linda todo o ano (obrigada, Dª Fortunata!!).


 O nosso São João de Deus (que nos consiga iluminar sempre...).

 
Entretanto, tenho mesa da sala recheada de ofertas da Mãe Natureza:


 
Vamos ver o que daqui vai sair!!!
Apesar de ser um ano que não me fica, de todo, guardado no coração, 2012 ficou marcado com alguns acontecimentos que me encheram a alma pela positiva.
Orgulho imenso nas novas competências e responsabilidades que em mim foram depositadas. Espero conseguir estar sempre à altura e honrar esta casa em todas as circunstâncias e locais.
 
 
O primeiro ano de mestrado foi concluído com sucesso, se bem que quero melhorar alguns conhecimentos e resultados obtidos. Muito esforço, horas de trabalho e noites não dormidas.

 
A vinda da Maria Bolacha Rosado (mais conhecida por Bolachinha) para este lar. Enche-nos de tudo o que é bom! Gosto muito de ti, minha patolas linda!!!




 
Infelizmente, 2012 começou e terminou da pior forma possível. Foi um ano horrível, na realidade. Perdi três patolas lindos. Três grandes cicatrizes que nunca vou conseguir sarar. A 01 de Janeiro vi partir o meu mais que meiguinho Tomé. A 10 de janeiro vi partir o meu querido e irreverente Baltazar. A 08 de dezembro, a poucos dias de completar 15 anos, a minha linda e sempre fiel, amiga e companheira Janeca.
 

 
A dona ama-vos do fundo do coração...agora e sempre!! Saudades imensas de vocês...ainda nos haveremos de encontrar um dia...
 
Para vocês, serrubecos, os votos sinceros de um excelente 2013, com saúde, serenidade, companheirismo e muita sabedoria e inteligência para ultrapassar os desafios (im)possíveis de ultrapassar que nos aguardam. Que a palavra "desistir" não faça parte do nosso vocabulário.
 
Beijinhos e até já.
 
Maria
 
PS: Eu vou terminar 2012 e iniciar 2013 a trabalhar!!!! Pufff...


Sem comentários:

Enviar um comentário