domingo, 6 de janeiro de 2013

Aventuras!!!!

Boa noite, serrubecos!!
Após um interregno de alguns dias, em que andei um bocado adoentada e com excesso de trabalho, cá estou eu de novo!!
O dia de ontem foi muito importante. 19 camaradas do meu corpo de bombeiros prestaram provas para progredirem na carreira de bombeiro. Provaram que vale a pena fazer muitos sacrifícios, empenhar algum do tempo disponível para adquirir mais conhecimentos e servir melhor toda uma comunidade.
Parabéns a todos!
O dia de provas iniciou-se com o teste teórico:


 
O almoço serviu para descontrair um pouco, para haver boa disposição e para reunir energia para as provas da tarde!
 



 
Antes ainda tivemos tempo para a fotografia de grupo:
 
 
 




Estas foram algumas das provas de conhecimentos realizadas durante a tarde:












As meninas do grupo:

 
O dia de hoje, apesar de bem diferente, foi recheado de momentos quer cansativos, quer hilariantes...depois de carregar imensooooo entulho e de ter espirrado umas 40 vezes por causa da poeira, lá fui comprar materiais para as obras no sótão.
 
Aqui estão:
 


Felizmente consegui trazer tudo o que fazia falta para os trabalhos que vou iniciar amanhã bem cedo...e consegui chegar com a carrinha inteira!!!!
Esta noite ainda vai haver tempo para os trabalhos de mestrado (hiper atrasados!!!) e para estar um pouco com a minha Bolachinha, que por vezes olha para mim desta forma:


Acho que está com vontade de ralhar comigo!! Heheheheh

Prometo que vou mostrando a evolução da obra! Só espero conseguir um resultado final bem aconchegante e confortável!

Até já!






Sem comentários:

Enviar um comentário