sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dia cinzento

Penso que ando um pouco como o tempo...cinzenta.
A desmotivação e frustração profissional traz destas coisas...dias em que não apetece nada e em que nada está bem.
De manhã apercebi-me que já tinha imensos piri piri madurinhos...decidi colher alguns para fazer picante! Adoro!
Perante a necessidade de concluir alguns trabalhos e assuntos pendentes do mestrado, hoje as obras ocuparam muito menos tempo que o habitual.
Durante a tarde, e enquanto chovia, a gata Maria fez-me companhia e esteve sempre atenta às movimentações exteriores.


Já o mês de janeiro vai adiantado e ainda não tinha tido oportunidade de consultar o meu Borda D'Água. Apesar de não simpatizar especialmente com o senhor do fraque e cartola, adoro as informações que este pequeno almanaque contém.


Fiquei a saber que esta é a altura indicada para semear ervilhas de cheiro (tenho imensas sementes!), entre outras coisas.
Adorei as representações gráficas dos signos do zodíaco.
Acabadinho de concluir está o rascunho do requerimento para a dissertação de mestrado...resta-me aguardar a apreciação do orientador.

Antes da despedida, seria impensável não publicar mais algumas imagens da Bolachinha. Por vezes fico a pensar se não se aborrecerá de ter uma mummy tão protetora e melga como eu!
 Como se pode constatar, a maior parte da cama é dela!


Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário