segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro dia de obras

Hoje foi o primeiro dia do resto da vida do meu sotão!!!
Um espaço fantástico, com uma vista deslumbrante sobre o castelo (prometo que amanhã coloco aqui uma fotografia do que vou conseguir ver a partir do sotão!)
O dia começou bem cedinho, com esta magnífica estimulação:


Infelizmente esqueci-me da máquina fotográfica, e como já não me apeteceu voltar atrás, tirei a fotografia com o telemóvel. Apesar de tremida e com uma perspetiva fraquinha, consegue-se ver cerca de metade do espaço em recuperação.


Esta vai ser a parede "mãe"!! Vai ficar com um arranjo tipo "cottage" .... :D :D


Graças ao dia de ontem e ao de hoje, fiquei extremamente contente com o meu corpo! E por saber que possuo músculos que nem sequer sabia que existiam! Pena é não conseguir fazer estes trabalhos todos com os glúteos! É uma grande injustiça!

Beijos serrubecos e até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário