quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Oficialmente minha!!

Hoje foi um dia muito intenso (para variar!!).
A casa é oficialmente minha....é uma sensação esquisita...para além da enorme responsabilidade, e apesar de nunca ter habitado noutro local, sinto que esta casa agora depende de mim ... que esteve este tempo todo à minha espera. E daqui a uns tempos vai ficar totalmente transformada...
O dia de ontem iniciou-se assim (já bastante mais limpo do que o que estava no início):


Esta é uma perspetiva das abas do telhado...as cabeçadas que já aqui dei...pufffff...


Os pilares que estão à vista, já se encontram rebocados...




E esta é a vista fantástica que tenho a partir da ponta do sótão....acreditem que a imagem não faz justiça à beleza da paisagem. Só vendo, mesmo.

 
Por agora é tudo o que tenho para vos mostrar...espero regressar ainda esta semana, com mais novidades! Amanhã penso concluir a limpeza das traves e dos barrotes, para iniciar a aplicação do tratamento para a madeira.
É uma sensação deliciosa ver este espaço crescer, ganhar vida e beleza a cada dia que passa!

Bjos, Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário