terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Obras...obras...obras...

Por aqui a palavra de ordem continua a ser: O-B-R-A-S!!!
Levanto-me, vou trabalhar...saio das obras, vou tomar banho e deitar...infelizmente, o tempo (pouco...) que sobra tem sido totalmente absorvido pelo descanso...
Apesar de ser uma altura complicada para mim, e extenuante também, esta tem sido uma experiência fantástica e enriquecedora.
Dá-me um gozo tremendo descobrir que consigo fazer coisas...diria que quase impensáveis.
Reforço a ideia que tinha anteriormente: só não fazemos o que não quisermos fazer.
Marteladas e cabeçadas à parte, deixo-vos imagens de uma certa e determinada personagem (eu!) em pleno labor:


 
Nos últimos dois dias, esta tem sido a minha companheira inseparável (pena fazer um barulho irritanteeee!!!!!):

E aqui tudo se aproveita! Daqui a uns dias verão em que se transformou esta trave fantástica (da idade da casa!!!):

De manhã bem cedinho, esta foi a vista que pude saborear:



A cidade ainda se encontrava meio adormecida e os cheiros que pairavam no ar eram simplesmente fantásticos!
O dia foi quase todo passado nas "alturas" (caso para dizer que subi na vida!). O primeiro passo na recuperação e manutenção de todas as vigas e barrotes tem mesmo que ser: lixar-lixar-lixar!



Durante o dia tirei as fotos abaixo, que ilustram a forma como se encontra este espaço neste momento.
A parede da empena (que eu intitulei de parede mãe):



A área junto à entrada:


 
Nos cálculos para o chão, posso sempre contar com uma ajuda preciosa:
 

 
Que será que vai daqui sair??
 

 
Voltarei dentro de uns dias. Até lá, fiquem bem!!
 

 







Sem comentários:

Enviar um comentário