segunda-feira, 3 de março de 2014

Março....

Os últimos dias têm sido um pouco....como direi...blarghhhhh!!! 
Os vírus decidiram passar uns dias de férias na minha própria pessoa, de forma que a minha melhor companhia tem mesmo sido a caminha.
Enfim...vírus à parte, e fim de semana de cama à parte, já estamos em março! Daqui a uns dias vai-se iniciar a Primavera, se bem que o frio ainda se faz sentir a sério.
Aproveitando a folga que está quase no fim, o dia foi passado com os patolas. A seguir ao almoço fui com o Teófilo à consulta de acompanhamento. Apanhou uma dermatite terrível, que tem dado luta...mas já está quase bom!
Como é habitual, a boa disposição e simpatia abundam! 
Ainda tivemos tempo de dar um saltinho ao castelo, e acho que gostou do que viu!
Aqui fiquei na dúvida....acho que estava a gozar comigo!!!
O friozinho do fim de tarde é tão bom!! Com um ventinho à mistura, ainda melhor!!
E estas paisagens...lá fico eu a imaginar como seria há uns séculos atrás....aiiii....deixa de imaginar coisas, Maria João!!





O Inverno a despedir-se...daqui a uns tempos, estas árvores estarão repletas de folhas...lindas!
Para finalizar a tarde em beleza, outra ida ao veterinário. Desta vez com o Migalhas, para ser vacinado contra a Leishmaniose.
Foi a primeira vez que se portou realmente bem!! Sem ter um acidente orgânico (fuga líquida e/ou sólida e/ou gasosa)!!
Parabéns Migas! És o maior!!! Portaste-te bem!!!
Para as cortinas da sala, ando a fazer umas faixas em crochet. Multicoloridas!!
Hoje aborreci-me de ver tantas pontas de linha e decidi fazer uma barrinha para uniformizar as faixas e rematar estas pontas todas. Digamos que o resultado obtido melhorou...e muito!!

Até breve!

Màiri **

Sem comentários:

Enviar um comentário