domingo, 13 de abril de 2014

Trabalho QB!!!!!

Dias ocupados, estes!!! Brevemente e sem grandes floreados, finalmente reuniram-se as condições necessárias ao meu desempenho de formadora da Escola Nacional de Bombeiros na área de combate a incêndios florestais.
Através das fotografias que abaixo coloco, poderão fazer uma ideia do que tenho andado a fazer por estes dias....
::: faixas de contenção:
 ::: provas de orientação:
 ::: mais um amigo patolas (não sei como me arranjo, mas a verdade é que para onde quer que me volte encontro sempre uns patolitas lindos!!!):
 ::: monumentos imponentes e belíssimos:
 ::: cata ventos magníficos:

::: mais faixas de contenção:



 ::: o grupo de formandos a pensar que ia fazer a manutenção às ferramentas manuais:
 ::: e a melhor surpresa que podiam ter: mais uma faixa de contenção!!!


 Para a posteridade fica o registo de toda a equipa!
 Já em casa, foi com agrado que vim encontrar uma das minhas roseiras já floridas (que cheirinhoooo!!!!!)...
 ... os morangos a crescer de dia para dia...
 ... a arruda também florida...
 ...a magnólia linda, linda, linda!!!

 ...os amores perfeitos completamente exuberantes....
 ...alguns morangueiros com um misto de flor e fruto...
 ...a doce Jade a fazer a sua soneca de fim de tarde...
 ...o jovem e rebelde Abanicus cheio de saudades minhas (e eu dele!!)...
...a Bolacha e o Abanicus (que dupla...carambas!)...
 ...e os narcisos que estão na janela do meu quarto e que, ao que parece, decidiram deixar de ser preguiçosos e começaram a crescer.
Para descontrair de uns dias ultra ocupados e cansativos, nada melhor do que continuar a fazer uma gola para usar nas noites ainda frescas de primavera. Estou a utilizar um fio de algodão fantástico, que se trabalha muito bem e que pertence a uma coleção que tem cores fabulosas!  

Até breve e aproveitem bem os dias mais quentinhos que já vamos tendo!!!

** Màiri

Sem comentários:

Enviar um comentário