quinta-feira, 8 de maio de 2014

Como é possível ter-me esquecido?

Nem sei que dizer acerca de mim própria! Como é possível ter-me esquecido de mostrar a prenda do dia da mãe que os meus patolas me ofereceram?
Realmente o meu neurónio já conheceu melhores dias...
Claro que tenho que me retratar. Aqui fica a prenda linda que os meus meninos me ofereceram:
Não é lindo? Adoro mochos e corujas. Este é assim um doce de estatueta...acho que lhe vou chamar "Senhor Segundos"!
O dia de hoje foi quase que inteiramente passado a tentar meter ordem no caos em que está o meu quintal.
Ainda assim, teve que haver tempo para fazer uns arranjos para casa.
Há uns dias tinha visto este pote numa loja de móveis. Como o preço era bastante simpático, lá fui eu buscá-lo...adoro as cores e o enrameado!
Decidi aproveitar o pote enquanto vaso. Uma mistura de terras...
...sob o olhar sempre atento do Abanicus...
...aproveitei alguns pés de umas heras que comprei ontem...
...e aqui está o resultado final! Agora é só esperar que as heras gostem do sítio onde estão e cresçam sem parar!
Como o pote é grande, vai ficar em cima do roupeiro da entrada:
Os restantes pés de hera foram aproveitados para outros arranjos:
 
E até um pequeno pote de loiça alentejana que por ali andava com a tampa partida teve o seu momento de glória e recebeu igualmente uns pés de hera! Se as plantinhas pegarem bem, daqui a uns tempos irá para a cozinha!
Como quando meto as mãos na massa é mesmo para arrasar, eis que saíram mais dois pequenos arranjos:

Por enquanto, o cantinho do Senhor Segundos vai ser assim...simplesmente o mais florido do interior desta casa!
Os passaritos que habitam no meu quintal, e que tanto gosto de ouvir cantar (confesso que só não gosto muito quando decidem fazer púpú em cima da roupa que está estendida!), receberam um pequeno mimo.
Um bungalow 5 estrelas! Espaçoso,confortável e com uma vista ampla!
Depois de alguns malabarismos em cima do muro, aqui fica o registo do magnífico imóvel!!
Entretanto, já estou para aqui a pensar que também seria interessante colocar uns recipientes com água e sementes...pode ser que assim deixem de ir buscar a ração dos patolas...ehehhehe
Até breve!!

Màiri **























Sem comentários:

Enviar um comentário