domingo, 6 de julho de 2014

Crocheting

Este verão está a ser um tanto ou quanto "invernoso"...na realidade, está a ser bastante invernoso.
Na passada semana, ao ir entrar de serviço às 20h00, este era o aspecto do céu à saída de Montemor: 
É uma pena as imagens não permitirem ter a noção da altura das nuvens, porque o desenvolvimento em altura era enorme!!
A fatiota em crochet encontram-se em franco desenvolvimento...a roseta grande já está concluída: 
E entretanto decidi tecer alguns padrões diferentes, para ver qual o que me agrada mais para fazer o corpo da peça:

Para ser sincera, não sei por qual vou optar....mas como a intenção é deixar que a roseta "brilhe" e se destaque, estou muito inclinada a escolher o padrão de baixo, por ser o mais simples.
Hoje de manhã, ao regressar a casa após uma cerimónia de entrega de equipamento à minha corporação de bombeiros, passámos por uma carrinha de matrícula alemã lindíssima!!! 
Toda ela apresentava pinturas fantásticas, semelhantes a um jardim! Fiquei com imensa pena de não ter conseguido fotografá-la em condições, mas acho que dá para ter uma ideia!
Pronto, confesso....fiquei com um bocadinho de inveja e também quero ter uma carrinha assim....ehehhe...para passear à vontade com os patolas....
 Fiquem bem e até breve!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário