sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Adeus janeiro....olá fevereiro

O tempo evapora-se...parece que foi ontem que estávamos a celebrar a quadra natalícia e pufff...já se passou o primeiro mês de um novo ano!!
Entre outros afazeres, de manhã andei a decorar a sala ... o panorama financeiro é a desgraça que é, pelo que aspetos secundários (tais como a decoração!!!) vão ficando sucessivamente para segundo plano.
Ainda assim, lá avancei um pouco...
A fase inicial...
 ...o primeiro rasgo de imaginação...
 ...o segundo rasgo de imaginação...
 ...e o resultado final.
Aqui estão os pratos já na parede que lhes destinei!! Gosto bastante dos tons e acho que ficou um cantinho (ainda não terminado) bem acolhedor!!
Nuns candelabros que pendurei por cima da televisão, em vez de velas coloquei pout pourri...este é de canela e é fabuloso! Apetece comer!
Depois de ter andado a estender roupa e a lavar o quintal, estava eu muito sossegada na sala a (tentar) fazer qualquer coisa na dissertação quando os meus ouvidos detetaram sons estranhos...muito estranhos! Estranhos e que vinham do quintal...mau, mau, mau!!!
A primeira espreitadela pela porta da cozinha quase que me fez cair para trás...senti a cabeça a ficar vermelha como um tomate!!!!
Maria João, a culpa foi tua!!! Toda tua!!! Não tinhas nada que deixar o cesto das molas ao alcance de quem nós sabemos!!!
Pronto...inspirei e expirei várias vezes...bastantes, mesmo...e lá fui eu registar mais um crime ocorrido debaixo do meu telhado!!!
Ia a abrir a boca para repreender estas duas carcaças mas desatei a rir...ehehhehehhe...só de olhar para as caras deles fico assim....com um sorriso de orelha a orelha!!!
Não se nota muito bem, mas o Abanicus estava a ladrar!! É assim que ele ladra!!! A fazer beicinho!!!
Quem é que resiste??? 



Os criminosos!!! Só falta uma plaquinha à frente com o número de identificação!!! 
Deixo-vos com os votos sinceros de que o mês de fevereiro seja em tudo melhor que o que hoje termina.
Até breve...

Màiri ** 

Sem comentários:

Enviar um comentário