quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Falta de atenção

A publicação de hoje deveria ser diferente. Estava previsto mostrar-vos o novo miradouro que existe no castelo da minha cidade. Lindo e abrangente, acolhedor e convidativo, como qualquer miradouro que se preze deve ser.
Vou ter que adiar essa publicação e estou chateada por causa disso. A verdade é que sai esta tarde para ir dar uma volta a pé, máquina fotográfica a reboque e quando vou para tirar as tão esperadas fotografias eis que surge uma mensagem odiada: "bateria descarregada"!!!
Enfim...
Por aqui tudo na mesma...as frustrações do costume, a dissertação de mestrado que teima em estar escondida mas que tem que vir dar a conhecer-se. Se me quiserem puxar as orelhas, estão à vontade e até agradeço, porque estou a precisar de um abanão.
Os meus patarecos continuam felizes da vida.
A Maria adora estar a apanhar calor (o melhor lugar é dela!) e ontem à noite fartei-me de rir porque estava com as patitas completamente esticadas...se calhar estava com frio nos "pés"!!! 



O primeiro soninho do abanicus é ao meu colo. E o que acontece é mais ou menos isto: 



Desculpem as fotografias mal tiradas, mas não é nada fácil estar com ele ao colo e tirar fotografias ao mesmo tempo.
Estou quase, quase, mas mesmo quase a terminar o meu xaile. Ou melhor...como vai ficar bem grande, acho que vai ser mais uma espécie de capa..... 

Mais umas quantas voltas e vai ficar pronto!!!

Até breve!!

Màiri **

Sem comentários:

Enviar um comentário