sábado, 30 de março de 2013

Preciso dormir...

O dia de hoje foi simplesmente extenuante....finalmente o chão do sótão ficou colocado! Ainda há alguns pequenos arranjos que precisam de ser feitos, mas penso que o pior já passou.
Hoje passaram-me pelas mãos 45 baldes de areia...escadas acima...dói-me tudo!! Faz-me falta fazer estas coisas mais vezes!
Aqui está a betoneira:

 Antes de colocar as lajes de xisto, há que espalhar a massa:

 Estas magníficas colheres são umas companheiras de trabalho fantásticas!
 E aqui está! O chão já está todo colocado! Alvíssaras!




Esta é a próxima dor de cabeça: rebocar as paredes do vão das escadas. Mas lá chegaremos! O final das obras está cada vez mais próximo.
Ontem reservei o dia só para mim. Algo que não acontecia há imenso tempo. Entre o trabalho, o mestrado, as obras e outros afazeres, o tempo que tenho dedicado a mim própria não tem sido nenhum de há uns meses (bastantes...) a esta parte. Basicamente descansei, li, vi mais uns episódios dos Midsomer Murders e fiz crochet. O tapa ombros que iniciei há pouco tempo já está assim:

Apesar do dia de hoje ter sido verdadeiramente primaveril, atenção que ainda vem chuva por estes dias. E não vos esqueceis de que a hora muda esta noite! Uma santa Páscoa a todos e cuidado na estrada! Amanhã estarei de serviço, a zelar pela segurança do Distrito.
 
Màiri




1 comentário:

  1. Mary adoro dar uma vista de olhos aqui pelo teu serrubeco e acompanhar a evolução do teu palacete...a tua força e determinação são inspiradoras!! Felizmente um dia cruzei-me contigo!!! :)
    Sophia toquito

    ResponderEliminar