terça-feira, 12 de março de 2013

Que vontade de hibernar!!

O mau tempo que se tem verificado nos últimos dias provoca-me uma vontade de hibernar tremenda...só estou bem a dormir ou sossegadita por casa...sair tem sido um suplício.
Estive a consultar o Borda D'Água, e parece que vamos continuar com um tempo instável. Tudo menos calor!!! Detesto!!
Já há uns dias que andava a tentar fotografar alguns dos pássaros que costumam andar pela minha casa. Hoje consegui! Pena que a minha máquina fotográfica tenha um zoom fraquinho...


 
As obras vão continuando...as folgas dos últimos dois meses têm sido totalmente passadas nestes grandes trabalhos...ufa....tomara que terminem o quanto antes.
O cantinho onde vou colocar a máquina de costura já tem chão. Faltam ainda as juntas:
 Na lateral direita, o chão também já está quase todo colocado:




No piso inferior, comecei a limpar o tijolo de burro, mas na próxima publicação coloco fotografias. Esqueci-me de tirar...
Apesar de andar um tanto ou quanto desmorecida e a precisar de isolamento, ontem apeteceu-me meter mãos à obra e experimentar a fazer crochet ondulado. É super fácil e bastante bonito:
Hoje à tarde fui à dentista...já não falta muito para remover o aparelho. Confesso que acho que vou ter saudades.
Antes da consulta, aproveitei para dormir uma pequena sesta com a Bolachinha....ou melhor...ela dormiu, eu estava enregelada mas embevecida a olhar para ela:
Antes de ir tomar banho lembrei-me de a tapar com uma das mantinhas dela...pensei que quando regressasse já estivesse destapada, mas não...estava muito confortável! 
 
Até breve,
Màiri **
 

Sem comentários:

Enviar um comentário