terça-feira, 14 de maio de 2013

Segurex 2013

Sábado passado, e entre duas noites de serviço, foi dia de ir à Segurex.
Foi claramente notória a crise que vivemos...poucos expositores...como alguém disse "corredores que parecem auto-estradas".
Ainda assim, foi uma boa manhã, repleta de contactos e de ideias novas.

Estive assim a um pequenino passo de fugir a correr com esta doçura debaixo do braço...ou, em alternativa, de me atirar para o chão a espernear e a pedir encarecidamente que me oferecessem o peluche!!


Este equipamento ficou debaixo de mira...monitor de parâmetros vitais+DAE+ventilador, podendo cada um dos referidos funcionar de forma autónoma.
Que inveja deste veículo! Que os operacionais da GNR continuem a desempenhar as suas funções da forma como o têm feito até aqui!
E agora pára tudo!!!! Fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por estes efetivos caninos da GNR! De uma doçura e inteligência fantásticas! Também me apeteceu trazê-los comigo!!



Alguém sabe onde se vende este equipamento??? Preciso de alguns.....


Um fantástico Hummer:



Quero um destes para mim!



Adorava dar uma voltinha numa máquina destas! Deve ser uma sensação única!








 Como as nossas ambulâncias vão passar a ser:
E o que andarei eu a preparar???
Fiquem bem e cuidado com o sol!!!

Màiri

Sem comentários:

Enviar um comentário