quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tarde no campo

A tarde de hoje foi quase toda passada no campo, a recolher dados para um trabalho.
Estas foram as ferramentas de trabalho:

 
As temperaturas já foram quentinhas:
Algumas das paisagens com que fui brindada:



O meu fiel amigo e companheiro de sempre: 


E até já os cavalos estavam cheios de calor:

Estradas a perder de vista:


E a prova de que sou uma pessoa de gosto irrepreensível! A minha caneta de trabalho (que eu ADORO!!!) é precisamente igual à que o detetive Ben Jones (Midsomer Murders) utiliza!! E esta, hein???


Após muitos quilómetros percorridos, e com a sede a "apertar", nada melhor que uma paragem para refrescar a alma!
Nhami!!!!
No regresso a casa, apeteceu-me ir ao castelo. Já há alguns dias que não passava por lá, o que é imperdoável!



Antes de finalizar, fiquei estupefacta com os países onde já viram o meu blog....Vietnam!! Malásia!!! Fiquei claramente contente, mas como terão estas pessoas descoberto o blog???
Até breve...

Màiri


Sem comentários:

Enviar um comentário