sábado, 9 de novembro de 2013

Os vírus andam por aí....

Tem sido uma semana muito pouco agradável...a gripe decidiu apoderar-se de mim e deve adorar-me, pois tem custado imenso a abalar.
Ainda assim , esta é uma altura fantástica, com explosões de cores e cheiros por todo o lado.
Para além do emprego, não tenho saído para lado nenhum. Falta-me a paciência e sinceramente estou numa fase em que só me apetece estar sossegada no meu canto.
É lógico que os meus patolas têm adorado esta minha permanência (pouco usual) por casa. Deliram com a possibilidade de dormirem uma sestinha ao pé de mim. 


O Abanicus, mal chega à cama, adormece em dois tempos...os disparates que faz durante o dia rapidamente são esquecidos. 


A Bolachinha, por seu lado, tem-se andado a portar muito, mas mesmo muito mal. Ontem de manhã estava nestes preparos. Escusado será dizer que ela e o Abanicus já me destruiram dois hibiscus, duas dipladénias e uma bungavília. Nem sei que dizer!!!
Para esquecer as mágoas e para que a gripe se vá embora mais depressa, hoje o almoço foi regado com uma fantástica cerveja artesanal. Bem fresquinha, como convém, soube extraordinariamente bem!
A seguir à refeição, e para aquecer o coração, nada melhor do que uma excelente ginjinha vinda diretamente da linda vila de Óbidos. Deliciosa!
Este é o meu mais recente projeto em crochet. Daqui a uns dias verão de que se trata. Digamos que tenho concluídas 29 das 84 voltas que tenho que tecer. Nada mau, atendendo a que iniciei este trabalho na passada terça feira! (será que se tecer muito depressa vai contar como exercício físico????) 
Até já,

Màiri **








Sem comentários:

Enviar um comentário